Sobre nós

[row] [span4]

Porquê a nossa loja

Porque diariamente disponibilizamos aos nossos clientes toda uma variedade de produtos relacionados com ciclismo em BTT e estrada,triatlo, atletismo, natação e serviço de oficina.

[spacer] [dropcap]1[/dropcap] Serviço de oficina
.

[clear] [dropcap]2[/dropcap] Atendimento personalizado
.

[clear] [dropcap]3[/dropcap] Aluguer de bicicletas
.

[clear] [/span4] [span8]

Conheça a nossa equipa

[posts_grid type=”team” columns=”4″ rows=”1″ order_by=”date” order=”DESC” meta=”no” excerpt_count=”15″ link=”no” custom_class=”team”] [/span8] [/row] [row] [span12]

História

Em Outubro de 2009 abriu no Fundão a TRIBIKE, loja de bicicletas e todo o tipo de equipamentos e acessórios dedicados à prática do Ciclismo e do Triatlo.

Os sócios fundadores foram: António Catarino, profissional do ramo e praticante desportivo, Bruno Pais, Atleta profissional, Olímpico e de Alto rendimento e Fernando Feijão, dirigente e praticante desportivo.

Os sócios que iniciaram a atividade eram pessoas com longa experiência de trabalho e prática desportiva, ligadas às modalidades que constituem os três segmentos do Triatlo como sejam a Natação, o Ciclismo e o Atletismo.

Esta experiência empresarial durou 4 anos, até que por motivos vários e particularmente devido à quebra nas vendas motivada pela crise económica que assolou o país, 2 dos sócios fundadores mostraram interesse em deixar a sociedade.

Após negociações, a sociedade sofre a primeira grande alteração nos corpos gerentes e na estrutura social, ficando Fernando Feijão e a esposa Palmira Feijão, com os destinos do negócio.

Como as vendas se mantiveram em níveis insustentáveis, em Maio de 2014, tivemos de repensar a empresa e decidimos mudar a sede social do Fundão para Queluz, onde atualmente se encontra a TRIBIKE.

TRIBIKE é sinónimo de produtos de qualidade e serviços profissionais. Representa as grandes marcas de produtos ligados ao Ciclismo, Atletismo e Natação, ou seja: TRIATLO.